17 de set de 2009

Aquarelas antigas


10 comentários:

CCSNASH disse...

Estão demais. Parabéns. gostei muito......

André Toma disse...

Pôxa...Essas suas aquarelas me fazem babar...
Acho que as manchas já estão num estilo "by Roger Cruz"...
Parabéns! Lindas mesmo.

Mello disse...

Belíssimas como sempre!!!
Parabéns!

Felipe Domingos disse...

Lindaaaas, como sempre.
Parabéns Roger, sou fã do teu trampo!

DanielHDR disse...

Que linda essas pinturas, cara!
Adore a transição de cores ao fundo do rato e o canario la em cima!

Abraço, bro!
Novembro nos falamos :D

Diggs disse...

Porra meu, tá na hora de rolar uns workshops de Aquarela, não acha não? Se pintar, põe meu nome.

Rúbia Gardini disse...

Lindo!

rita disse...

Bem estas aguarelas estão demais.
eu estou a aprender agora a pintar a aguarelas. tens algum conselho para me dares??
bjs

Edde Wagner disse...

Eita!! Que foda!

André de Lima disse...

Sou Fã de desenhos de animais, principalmente quando estão pintados... Parabéns pelos trabalhos!

Abraços...