13 de jun de 2009

TNTema - Bruxas


Cuca.

11 comentários:

Matteo disse...

Impressive and... Kind of creepy! :)

The watercolored-fire-effect is totally awesome. O_O

Ciao!
Mat

Anônimo disse...

Misericórdia

Igor Bragaia disse...

Querido ROGER!, sou igor bragaia, tenho 12 anos e sou de piracicaba, fui premiado no 1° lugar no salãozinho de humor de piracicaba em 2008 e amo suas aquarelas, suas HQ'S, elas são demais, os personagens, muito bons, excelentes, não me canso de vê-los!!!! MUITO FODA, SOBRENATURAIS!
se der, passe no meu blog!
abraço fraterno!

Kawabamgaaaaaaaaaa disse...

Boa hahahaha nossa a Cuca hahaha XD

Gilberto Valadares disse...

Caraca Roger, seus catuns e aquarelas são muito, muito fodas cara... :)

Amilcar Pinna disse...

Roger, tu é mestre dos magos!!!

Esses layouts que vc faz são muito legals!

Inspiração sempre!!!

Abs


Milkar

Edde Wagner disse...

Você 'pira' nas aquarelas, hein!!

victor hugo disse...

parabens Roger!! grande trabalho!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala nego-véio, vc sempre me deixa de queixo caido!Linda essa versão da cuca!Um ABRAÇÃO!!!!E pro pessoal de casa também!!!!

retrozaria disse...

A criança dentro de mim riu como criança.
Parabéns.

bialopes disse...

que foda!