19 de mai de 2009

Mix 3




20 comentários:

murillo_bill disse...

Alem de sempre estar em perfeita harmmonia com os lápis e as canetas vc ainda eh original.. mto bom msmo!

Dango Costa disse...

Fodástico.
Antes, quando eu só te conhecia pelas HQs, não entendia porque falavam tão bem de Roger Cruz sendo que tem tandos desenhistas brasileiros nos quadrinhos americanos... pois é... agora sei que a questão é que você são é só um desenhista de quadrinhos. Legal bagarai!

André Toma disse...

putz!
falar o quê?

James Figueiredo disse...

Porra, SENSACIONAIS as hienas!

rafaeloliveira disse...

hum...hum...hum...
Continuo sem palavras...
Muito bom os personagens!!
As cores também estão ótimas.
Parabéns!!!
Abraço.

Paulo Pina disse...

Esse ultimo não tinha visto.
Absurdo de bom!!!!
abs

Anônimo disse...

Olá grande Roger Cruz, tudo bem !

Cara, você é bastante dinâmico e versátil, o seu trabalho além de bem diferenciado e diversificado tem muita influência de cartoon e desenho animado, não tenho dúvidas de que você poderia com certeza arrumar trampo como concept desiner artist de empresas como a pixar, dreamworks, lucas arts,
disney entre outras,esse último post lembra muito as "Concept Arts" dos artistas que trabalham pra essas empresas, você nunca pensou nessa possibilidade ?.

Vou deixar alguns links pra embasar o que eu estou falando(se bem que de qualquer forma acho que vai te servir de inspiração, pra mim serviu):

artes da pixar:
http://www.slashfilm.com/2007/06/16/ratatouille-concept-art/

dreamworks:
http://www.neoseeker.com/Movies/Products/shrek/concept_art.html

lucas arts:
http://www.swtor.com/media/concepts?page=1

disney:
http://www.disneyanimation.com/index.html

..e mais duas coisas que não tem nada a ver mais que também são muito legais:
http://www.art247.com/Print/15310-Star-Wars---3D-Poster

http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=900384&affiliate=orfilms

Tudo de bom !.

Bruno França

Fabio disse...

Roger,

Queria comprar algumas de suas aquarelas, você as vende?

Sou um estudante pobre, mas adoraria tê-las na parede da minha sala. ;-)

Abraço,
Fabio

Matteo disse...

Great works, Roger,
Chiuaua is pure awesomeness. :)

Ciao!
Mat

Johnny Oliveira disse...

fiquei de boca aberta babando sobre essas aquarelas.....

Vou seguir o Toma Dizer oque...?!

Victor L. Santos disse...

é neh!!! quem pode, pode..rs
muito bom , parabéns..
abraços


www.victorcomicart.blogspot.com

Igor Bragaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Bragaia disse...

GRANDE ROGER CRUZ!
Sou igor bragaia, de piracicaba-sp, tenho 12 anos, ganhei no 1º lugar no VI salaozinho de humor de piracicaba em 08(categoria de 11 a 14 anos).
Suas aquarelas são demais, não me canso de vê-las!
adorei os animais ficaram demais as tonalidades e detalhes!
se possivel, veja meu blog.
www.artedoigor.blogspot.com

Pietro Antognioni disse...

Muito legal Roger.
Tô dando um gás nas aquarelas agora, vê se aprendo a mexer com elas.
Abraço e sucesso aí.

Sueli Mendes disse...

sou muito fã do Roger Cruz rs


beijao

Anônimo disse...

Olá Roger.. Li no seu site que você não usa mais a mesa de luz, então como é o processo de finalização de seus desenhos?

Abraço
Ana

Amilcar Pinna disse...

Roger Cruz Rocks!!

Abração:)



Milkar

Mello disse...

Magníficas as suas aquarelas Roger!
Quando vai ser publicado um álbum com seus grandes trabalhos,incluindo as aquarelas é claro?
Um abraço.

Carolzinha disse...

Bom, soh mais um comentário aqui neh, mas nao poderia deixar de elogiar... incrível! espero que continue se superando, melhorando! =)
boa sorte!

Rivaldo Barboza disse...

Olá, Roger. Deixa eu colocar meu tijolinho nesse muro de elogios.
Parabéns!! Seu trabalho é simplesmente fantástico.

Gostaria de saber que papel você usa nessas aquarelas.

Grande abraço.