21 de nov de 2008

TNTema - Sereia 3

14 comentários:

Daniel Domingos disse...

Muito bom seu trabalho Roger parabéns novamente.
E ae se der, coloca um link do meu blog no seu,... por favor!!

Abrçs e até mais.

http://danieldomingos.blogspot.com

Anônimo disse...

..só pudia ser ruiva mesmo!, geralmente são ruivas não é mesmo?.
Parabéns Roger, muito massa esse desenho, bem criativo, além da moça ter um baita rabão (literalmente falando) achei bem lôco o soutien de polvo, o brinco de lula (companheiro), e as algas saindo do braço direito, pois é véio..essa é mais ou menos a aparência que eu tinha falado, no começo é assim, elas são interessantes, e sexys mas depois que conseguem atrair o infeliz se tornam aqueles monstros canibais do inferno das ilustrações anteriores, valeu cara!, é isso aí!.

Elson Souto disse...

Belíssimo trabalho. Suave e sensual nas medidas certas. Excelente escolha de cor e de técnica de pintura!

rolando neto disse...

DUCA!!!

Billy disse...

O isso no meu aquário...hhehehehehe!!!

Muito Lindo !!

André Toma disse...

Humilhou, S. Roger!
Perfeito! Cores, a posição que vc escolheu, desenho(esse, nem precisa dizer, né?)...
Vc é f...!
Grande abraço!

Bruno disse...

Parabéns, Roger. Passa no meu blog e deixa uns comentários.

Abraços, Bruno.

Murillo_bill disse...

Mega Power!

Mussarela disse...

Muito loko.

Lincoln Nery disse...

Que bacana sua arte.

Eu sei que você não me conhece, mas eu tenho um personagem, o Jou Ventania e estou divulgando uma galeria com ele no traço de vários artistas, se um dia tiver um tempo, dá uma moral pro amigo e nos dê o prazer de vê-lo no seu traço.

Mais sobre a galeria:

http://fotolog.terra.com.br/lincnery1:37

valeu!

Anônimo disse...

Caraca véio showw

Braço Otiele

Diogo Nascimento disse...

Parabéns Roger...Belo trabalho!! Abraço

Alex Senna disse...

irado

Anônimo disse...

muito linda, inclusive pra uma tatuagem =D