23 de out de 2008

CAPCOM fan arts





Apenas PS.

23 comentários:

Georges Duarte disse...

Que foooodah hein, Roger... ^^

O maior defeito do PS é que não tem como girar a folha manualmente, mas fora isso ele é sem igual.

Quando for fazer uns desenhos digitais dá uma moral, use o camtasia studio pra fazer um video do processo!

Valeu...

André Toma disse...

Cacetada!
Sem palavras...

Jean Carllos disse...

Fala Roger! Rapaz, ficou irado, rsrs. Muito interessante fazer tudo direto no PS. Parabéns pela técnica, todos ficaram ótimos!

anna anjos disse...

q lindo... ótimas cores, ficaram demais!!

Tasso Micchetti disse...

Caramba!

Tá ducaralho, Roger!!!
Muito foda!

Meu queixo já ia caindo quando um sorriso, de repente, o salvou da queda!

Adoro Capcom tb!

Abração, Roger!

Até mais ...

.

rolando neto disse...

muuito bom! que tablet vc usa?

Leandro Robles disse...

Que apenas PS nada...
Tem pro SNES também!
Brincadeirinha... Muito foda!
Ha-Do-Ken!

Anônimo disse...

Aff, que muito loko!!! Fez isso no photoshop!!!! Incrivel, por isso vc é o melhor Parabéns Roger!!!!

ROD REIS disse...

Ae Roger, foda como sempre
abraço

ps. entra no meu blog

SuperBlog of Heroes and Villain disse...

Boa Roger! Dúvida: como que te mando o link do meu blog, pq num tenho nenhum no meu! Meu blog é o superblogofheroes.blogspot
Abração, Bruno.

freaken disse...

Queria que os merdas que vivem falando bobeira sobre aquele seu "problema do post apagado" acompanhassem seu trabalho. É impressionante, cara, vc vive inovando. Me lembra aquele outro trampo seu de concepts pra uma história com coisas de deuses gregos. Qual é o seu contato com esse tipo de trabalho? Já foi convidado ou pensou em fazer? Que tablet vc usa? Gostei do stroke, mto bom mesmo... PERDÃO PELAS VÁRIAS PERGUNTAS, é pq achei mto legal.

Mussarela disse...

Cara, que demais isso.
Tb gostaria de saber qual tablet vc usa.

"Tem pra SNES tb"
huahuahuahuhauhauha

Chris Borges disse...

Roger, eu ando meio preocupado, vc nao acha que ta na hr de começar a desenhar com o as maos mesmo? hahahahaha!
ISSO TA DE MAIS :)
Imagino como ficaria o Bob Esponja q vc disse que ia fazer :P
Gosto muito tb das ilustras que vc faz do universo do Xanmpu, sao excelentes!

akira sanoki disse...

Ei Roger, tudo certo!? Estou com o X-men Anual e queria um autógrafo seu nele, vc tem ido muito na quanta?

curti muito as histórias do First Class, são mais descompromissadas e divertidas, gosto muito do Bobby.

qualquer coisa meu email é ikaro7@gmail.com

abraço

akira

Pietro Antognioni disse...

hehehe, bacana demais.
Abraço.

Lincoln Nery disse...

Olá, meu nome é Linc Nery, e não tenho palavras para o seu trabalho, queria te pedir, pra se um dia puder; faça uma versão sua do meu personagem, Jou Ventania (quem? é só procurar no google), pra eu guardar aqui na galeria que estou construindo.
grande abraço

Robs Moura disse...

muito foda hein roger, lindo esses trampos.
Photoshop cantando bonito e as hachuras nas sombras deu um pans lindão nos street fighters.

Anônimo disse...

Paguei um sapo pros street!!!!!




Amilcar

Marcio Zanini disse...

Nem tem o que dizer ne Roger. Sou seu fã a muito tmpo já... Como sempre excelente nos trabalhos. Montei um blog... Se tiver um tempo da uma passada por lá. Abrs.

Flavio Hoffe disse...

Fala Roger!!
Coloquei um blog na teia, quando você tiver um tempo dá uma passada lá
http://colorsfromhell.wordpress.com/

Abraço

Euricéfalo disse...

Cara, vc é fodástico! Eu nem imaginava que vc tinha um blog, achei meio que sem querer!
Acompanho seu trabalho há tempos. Vc e o Mike Deodato são o orgulho de nós brasileiros fãs de HQ!

Tenho um blog de humor, os desenhos são toscos (estilo Cyanide & Happiness) tudo feito no paint, mesmo assim, dá uma olhada!

http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/

vou até por um link do seu blog lá!

Anônimo disse...

ou roger!vc e satanista??pq 1° vc desenhou o home aranha!q sempre fica fazendo o sinalzinho do demo quando vai soltar sua teia> agora vc desenha a chun le fazendo o mesmo sinalzinho,e no ken os cabelos formam o 666?e logo esses 2 vc da um espaço maior no blog..estranho!cuidado com oq vc desenha em cara!um dia vc pod ter q pagar por isso!

Anônimo disse...

putz! religioso é tudo uma merda mesmo! ô gentinha a toa! eu adorei os desenhos! espero ver muitos mais desses!