7 de ago de 2008

Storm


Aquarela do dia.

9 comentários:

Nelson LSR disse...

que tempestade mais gostosa hein roger....suas aquarelas estão cada vez melhores :)
n-rod.blogspot.com

Carlos Castro da Silva disse...

Pô roger, gostei bastante das cores aplicadas nela.

Um abraço e tudo de bom....

André Toma disse...

Roger, isso tá lindão! Vc é um ignorante!
Bem que a Marvel poderia te deixar fazer umas coisas assim...
Grande abraço!

Mainardi disse...

UAU!

Sei que posso estar pedindo demais, mas que tal mais um passo-a-passo uma hora dessas?
Sei que não sou só eu pedindo isso!

Tânia Raquel disse...

Roger, bom dia:

Estou começando agora e tenho algumas dúvidas. Para trabalhar com aquarela parece ser muito complicado... Você fez algum curso específico para trabalhar com isso? E a caneta que você usa para a arte final é caneta hidrocor comum?

Fábio Carvalho disse...

Caramba Roger esses efeitos que vc consegue com aquarela são ipressionantes, também gostei do seu desenho com pouquissimos traços, mas conta pra gente, a tempestade foi no cirurgião plastico, hein ?!

cariello disse...

cê é o cara!
obrigadão pelos comentários! até preciso falar com você pra fazer uma proposta meio indecorosa, mas que pode ser interessante...
vamos marcar de nos encontrar pra falarmos de literatura, do filme do batman e das bobagens que a gente comete na vida!
beijim

Fábio Miranda e Daniel Wenderson disse...

Vc é um monstro meu amigo, sou seu fãn desde muito tempo atrás. já deixei comentários e mandei email pra ti a muito tempo. Sou animador e desenhista que trabalho em Fortaleza, Se vc passasse pelo meu blog e deixar pelo menos um pequeno comentário lá eu já estaria muito feliz como seu fãn. Adoro sua arte, tem muita vida para mim, espero um dia poder desenhar os X-men também, será um sonho realizado. Felicidades!

Quanta Academia disse...

Olá Roger,

O Blog da Quanta está com visual novo e para reforçar as mudanças estamos estreando um novo domínio também, o novo endereço é: www.quantaconversa.com

Colocamos alguns trabalhos seus e de outros professores no Blog, passe por lá para conferir quando puder.

Ah! Antes que eu esqueça, por favor troque os links quanta-conversa.blogspot.com pelo novo.

Abraços