12 de ago de 2008

Max watercolour

14 comentários:

klil disse...

cada vez mais solto e expressivo como sempre...

aquarela é o que liga... hehehe

abração.

Pietro Antognioni disse...

Ficou lindão esse cabelo com massa muito escura.
Abç.

Mauro Fodra disse...

Gosto disso!

Até comentei com o Edde Wagner...um dia, com muito treino, queria chegar perto de vocês!
(E tirar uma foto?) rsrsrs

Abs

Guilherme Medeiros disse...

Cara, lindo os seus trabalhos com aquarela!!

Abraço

Nina Cox disse...

Ah, cara. Que coisa linda. Putz.

Leandro Sans. disse...

Olá Roger, show de bola seus trabalhos com aquarela, este último postado usando cores frias, ficou bem destacado as sombras e as luzes, estou te linkando no meu blog ok? Aproveitando estou postando o meu blog também:
http://leandrosansart.blogspot.com
Abraço.

, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greg Tocchini disse...

Ae seu #$@%!&% e fique sabendo que %$#@^%#$ e se te pegar na esquina eu %$##%$%^#... Faz tempo que não entro no seu blog. Agora faz um tempão que estou aqui babando... Estão lindas as aquarelas... até meu caro

Greg

Johnny Oliveira disse...

Sempre incrivel.
ja não ha mais elogios
so a vontade de chegar a esse nivel.

Sou apixonado pelo projeto xampu ve se faz mais coisa.

e sempre emocionante quando vc desenha max,sombra,nicole e cia.

rolando neto disse...

muito loko as aquarelas...mas estou na espera ancioso pelas pgs com esboço! :)

Eric Orchard disse...

Beautiful and inspiring.

genesis disse...

cara, você é o meu grande ídolo brasileiro das hq´s, continue forte sempre!

EDDE WAGNER disse...

Que muito louco!...

Carlos Ferreira disse...

Roger, parabéns.
Lembra Walter Pax!