2 de abr de 2008

Novo TNTema

9 comentários:

Rafael Dante disse...

Cara eu tava nadando em trabalho aqui...mas agora a tempestade passou e eu madei o amigo junto comigo, pra compensar ne...hehehe

esse seu ficou mto bom!
abraço!

CARTOONS DO FABIO TORRES disse...

Style

iumazark disse...

AHUHUAUHAUAUH , esta bem " clube da luta " , curti a tira , i os traços nem falo nada , vc sabe muito bem o que eu acho dos seus desenhos :D

Bruno Oliveira disse...

Huahuahauhua, cara isso tá muuito bom!!
Custei a lembrar quem era o Tyler, haha.
Suas expressões são incríveis!!

Eu percebi de umas páginas pra cá que você tem feito a arte-final com mais alterações, mais peso. E tá ficando muito mais legal, mais dinâmico!!

Abraço, Roger

FRANK JOSEPH disse...

grande Roger, essa do Tyler foi tora... hehehe legal. eu que sou fa do figh club... enfim seu desenho anterior onde vc diz que os outros são impróprios para este blog me deixaram chateado, afinal queria ver o resultado.. e gostei muito dos desenhos da feiticeira escarlate. to fazendo um curta dos x-men ( tipo filme fa) e vou tirar esses vestimentos dela como base para a atriz que vai contracenar.. no mais vc é fera. forta abraço.

Octavio disse...

você é muito, muito feio!

Johnny disse...

Ja acabou os elogios
seu feio......................

Tem que impedir vc de desenhar para o bem dos desenhistas iniciantes.

que cara foda da ate raiva...

Ta confesso O Roger Cruz e foda.

Sidney Meireles disse...

Bom demais...
Abs.

Alex Dias disse...

Eae Roger sou mais um desenhista iniciante Te elogiando kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem loco seus trampos
Eu te adicionei no meu blog blz
;.Abraços ;;.;