11 de mai de 2007

Cuca

5 comentários:

AAC disse...

Fala Mestre Roger, faz muito tempo que eu não comento aqui, mas tenho acompanhado de perto os seus posts.

Parabéns pelo lindo trabalho em First Class, recebi a oitava edição há pouco, e mais uma vez pude me deliciar com a sua arte fantástica.

Parabéns também pelo título ter se tornado regular, muito sucesso para ti nele e em inúmeros outros!

Sem mais, me despeço.
Um grande abraço!!!

PS.: As ilustrações desta série de livros ficaram espetaculares, haverá mais algum volume além dos 3 primeiros?

EDDE WAGNER disse...

Puta desenho lindo, Rogério!
Uma coisa que eu comentei com o Cri dia desses é que seu trabalho tá mais fluído. Parece que tá saindo sem esforço, naturalmente. É isto mesmo?
Qualquer sexta eu passo na Quanta pra tomar umas cervejas!...

André Freitas disse...

Cacete Roger!!!
Essa é a Cuca, do sítio do picapau amarelo? Ficou Duca!!!!
Abração
Freitas

Nelson Clarimundo Junior disse...

Não sei como mais estava eu criando um blog, mais por infelicidade Risos, o seu blog e exatamente o que iria criar e sendo um dos desenhistas o seu como destaque, caso algum dia queira ver ou comentar, meu e-mail...seustes@ig.com.br ou http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34226444
ou junior clarimundo no orkut
www-axxxis.blospot.com

Jack Son disse...

Pô Rogério...
Depois de me inspirar em algumas obras 'lado B' pela Vertigo, concebi algumas artes conceituais p/ um Sítio do Pica-pau Amarelo sinistro. Algo como um crossover (AMO crossovers!) c/ o Sítio e Darkstalkers... bah hein? E essa Cuca tá infernal! Seria personagem secreto no jogo, certamente! Ei... vc já prestou freela p/ Capcom em Darkstalkers...? É 'da tua lata' aquele estilo.

Deu o mesmo gelo (desconforto) de qd assistia a série (a seminal, naturalmente!), wuehehehe!

Parabéns de novo!
Teu estilo já 'ñ surpreende' c/ a facilidade de antes (referindo-me à qualidade peculiar) mas impressionar, ah isso é sempre.

YEAH! Sucesso aí, velhão!