2 de mar de 2007

Gutigutz!

15 comentários:

LuG Quelhas disse...

Talvez um dia eu entenda o motivo de não lançarem esse material.
A verdade é que Panini, Mythos, Devir, Conrad, etc... têm somente uma preocupação: dinheiro. Mais nada.

Fernando Raposo disse...

Grande Roger, nem preciso elogiar a sua arte, nem o fato de ser um brasileiro desenhando para outros mercados. Sou desenhista, e gostaria de uma ajuda de como entrar neste universo de quadrinhos, pode ser?
Acredito que meio mundo deve ter te perguntado algo do gênero, mas como estou em seu blog, e você tem uma grande experiência neste sentido...
Lhe agradeço.

juliabax disse...

Não bobeia com a Bruna por aí não pq uma hora dessas eu amarro ela aqui no pé da minha mesa e deixo ela o dia inteiro só colorindo pra mim!!!!! =) (Bruna não se preocupe que aqui no presídio Bax servimos pão e água)
Tá apavorando sério nas cores.

Léo disse...

PONTE QUE PARTIU!!

Como nós (fãs) gostariamos de ver e ter esse projeto nas bancas.:(
Mas qual será o problema?
Quem poderá nos ajudaaaaaar? (rs)

Ei!, vocês dão aulas particulares?
hehehehe

Beijos e abraços

Amanda Grazini disse...

Gente a Bruna arrasa né?

Não vo nem falar do seu desenho né...pq...affff

rafa Dante disse...

uhuhuh.....nossa aquele meu desenho ta antiiiigo....vc ta bem cara? abração!

eDuardo fRancisco disse...

Saudade deste projeto, Roger...

Wel Wood disse...

Vem cá,Roger:Hoje em dia ainda dá pra trabalhar legal só com lápis,régua e borracha?!?!?Porque vejo só nego falar de wacom,kneaded eraser,ruler...

Naomi disse...

haahahhahaha polvos pervas, e a expressão dela de *gahk! tá ótima. as expressões de mão são sempre uma dificuldade pra mim, é sempre bom poder saber que posso olhar para referências como a sua. E a cor, não preciso dizer nada, né? Eu adoro a paleta de cores da Bruna! Vocês fazem uma dupla sensacional. :)

Richelmy disse...

Cara, sou muito fã do seu trabalho e infelismente não tive o prazer de conhecê-lo qdo estive aí na Quanta... Agora só Deus sabe qdo isso acontecerá (moro no ES). Sempre uso seus trabalhos com referência! Parabéns, seu traço é incrível. Quando der, passa no meu fotolog http://fotolog.terra.com.br/richelmy pra ver alguns desenhos meus e talvez umas dicas e críticas sobre eles seria ótimo!!!
Felicidades!

Weberson Santiago disse...

Daqui a pouco não serão mais aniversários, serão bodas! E eu conheço um dos culpados! Abraços mil!

Brazuna disse...

Roger, tem como dar uma visitinha rápida e me dar umas dicas? Desculpe se estou sendo chato, mas eu não tenho contatos e tb não tenho tempo de correr atrás de profissionais no momento.
www.fernandobrazuna.blogspot.com

O pessoal que visita aqui também pode, eu ficarei grato. Qualquer dica será legal.
Obrigado

Aldo Henrique disse...

Cara meus parabéns,sua arte evoluiu muito sério mesmo...acho que os brasileiros estão se saindo muito bem.

Ronilson Freire disse...

Saudações, Grande Roger. O seu trabalho dispensa comentários.
Sucesso.

Fernando Raposo disse...

EU TAMBÉM QUERO QUE A BRUNA PINTE AS MINHAS ILUSTRAÇÕES!!! :)

ABRAÇOS!!!